APLICATIVOS EM DESTAQUE

Aplicativo
Aplicativo

Recursos dos aplicativos de Guias regionais

  • OFERTAS: disponibilize um espaço para que os estabelecimentos divulguem suas promoções.
  • ESTABELECIMENTOS: exiba os estabelecimentos em formato de mapa ou lista, onde o cliente poderá consultar e ser guiado via GPS até o local indicado onde você cadastrou.
  • CONTATO: diferente de um site móvel, o aplicativo permite que a pessoa ligue para vocês com apenas um clique, sem precisar anotar o telefone antes de realizar a ligação.
  • AVALIAÇÃO: crie suas próprias pesquisas de satisfação, inclua formulários de avaliação em seu aplicativo.
  • MURAL: permita que as pessoas utilizem um mural para tirar dúvidas ou ler comentários de frequentadores do seu estabelecimento ou site.
  • INFORMAÇÕES: disponibilize informações de serviços, tratamentos, notícias, pesquisas, palestras, novos produtos, novos horários e o que for relevante para atuais, antigos ou futuros clientes.
  • GALERIA DE FOTOS: disponibilize fotos de ambientes, fotos do seu comércio, fotos de clientes, fotos de pratos, bebidas ou qualquer imagem relacionada ao segmento.
  • GALERIA DE VÍDEOS: disponibilize vídeos de produtos ou estabelecimento, depoimentos, comerciais ou qualquer outro vídeo que ajude a demonstrar para a pessoa que tem interesse em realizar compras no estabelecimento ou site.
  • CADASTRO DE CLIENTES: um jeito prático de construir cadastros e construir bases de potenciais clientes.
  • PDF: exiba no aplicativo qualquer documento em PDF próprio ou que esteja disponível na Internet através de uma URL.

Ferramentas de Marketing do Aplicativo

  • MENSAGENS PUSH: Envie mensagens segmentadas de forma gratuita, como mensagens para pessoas que moram em determinada região, por exemplo.
  • QRCODE: inclua um leitor de QRCODE em seu aplicativo e permita que seus clientes interajam ainda mais com vocês. Caso vocês façam distribuição de panfletos ou criem anúncio em uma revista, você pode colocar um QRCODE na página e todos que lerem o QRCODE podem ter acesso a um brinde exclusivo, por exemplo.
  • CADASTRO DE CLIENTES: um jeito prático de construir cadastros e construir bases de potenciais clientes.
  • FÁCIL COMPARTILHAMENTO: o usuário pode compartilhar qualquer tipo de conteúdo que achar interessante no seu aplicativo em redes sociais como Facebook e Twitter.

SOLICITAR ORÇAMENTO